Trocas e Devoluções

 A Loja Moshi Moshi oferece uma diversidade de produtos, são discriminados por tamanho, cor, medidas, quantidade, entre outros.. Entretando a loja NÃO ENVIA PRODUTOS COM DEFEITO. 

Todos os produtos antes de serem oferecidos no site da loja ou em redes sociais, ele é passado por verificação pessoal, se estiver tudo bem, ele será colocado a disposição para compra!

Em todo caso a Loja Moshi Moshi segue de acordo com o código de defesa do consumidor, Lei Federal nº 8.078, de 1990, a Loja assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência em até sete (7) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.



COMO EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

·         Devolução por insatisfação/arrependimento ou desistência.

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido desde que:

1.       Comunique-nos previamente, através do e-mail lojamoshimoshi@hotmail.com, informando que deseja efetuar a troca, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

2.       O cliente esteja ciente que arcará com os custos do frete.

3.       O produto deve ser enviado de volta, em uma embalagem que garanta a integridade do mesmo e na mesma modalidade que foi recebido pelo cliente (SEDEX OU PAC).

4.       Tags/etiquetas estejam afixadas as peças. 

Após a comunicação ao SAC, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

(A) enviar o(s) Produto(s) através dos Correios, como Sedex ou PAC, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com frete pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pelo SAC.

(B) Junto com o(s) Produto(s), deverá ser enviada a via original do DOCUMENTO QUE ACOMPANHA O PRODUTO, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (1) o nome completo e o CPF do cliente, (2) o endereço completo do cliente, (3) o número do pedido, (4) o nome e o código do Produto, (5) indicação de desistência como motivo da devolução, (6) a assinatura do cliente.

 

·         Devolução/troca de produtos com avarias.

1.    Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail lojamoshimoshi@htmail.com, informando que deseja efetuar a troca, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

2.    Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições, no prazo de até dez (10) dias úteis para envio do mesmo.

 3.    Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

 4.    No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça, serão por nossa conta.

 

TERMOS e CONDIÇÕES:

1 - Dentre esses 7 (sete) dias previstos por lei, o comprador tem que nos notificar através de e-mail o ocorrido, irei avaliar o caso e entraremos em acordo.

2 - Não faço troca e não aceito devolução se caso o produto for, extraviado, roubado danificado durante o processo de entrega. Nesse caso você deve entrar em contato com os Correios.

3 - O frete para devolução é arcado pelo comprador, o mesmo acontece em caso de troca (nesse caso você acabará arcando com frete de ida e volta). Por isso pense bem no que está escolhendo.

4 - A Loja Moshi Moshi aceita Troca e Devolução em caso dessas ocorrências:
     4.1 - Se a Loja enviar um produto errado (cor, tamanho, quantidade, etc).
     4.2 - Caso o comprador por livre e espontânea vontade, quiser fazer a troca do produto por outro.
     4.3 - Só será aceito devolução ou troca, mediante produto ainda lacrado (que não tenha sido utilizado, aberto ou alterado).
     4.4 - Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores ou manchas.

5 - Em relação a Lentes de contato, caso haja alguma irritação, procure imediatamente o seu medico. As lentes são importadas, então não temos um total controle sobre elas, entretanto, farei o reembolso caso as lentes estejam com data de validade vencida. Antes de comprar lentes, vá ao oftalmologista e verifique se você realmente pode usar lentes. 
OBS: Todas as lentes são apenas estéticas, feita de material gelatinoso e que RARAMENTE alguma pessoa terá problemas com elas (menos de 1% de chance de ocorrer irritação).

 

REEMBOLSO

Após a comunicação do desejo de troca através do envio do e-mail para a nossa central de atendimento, a loja irá confirmar a possibilidade de devolução e você poderá fazer o retorno do produto escolhendo algum outro produto que o interesse. Caso escolha um produto possuindo uma faixa de preço maior, basta pagar a diferença. Na hipótese de não desejar mais o produto e nenhuma outra peça lhe agradar, nossa loja entrará em contato para devolver a quantia paga ou lhe dar um crédito para ser utilizado em futuras compras.

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