Politica de compras na Loja

Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as informações e normas determinadas:

IMAGENS

 As fotos das roupas e produtos são meramente ilustrativas, podendo haver diferença na tonalidade da peça (um pouco mais forte ou um pouco mais clara).

ESTOQUE

  Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade, embora a Loja tente manter todos os clientes informados sobre os produtos que saíram de estoque, as vezes pode acontecer que o produto não esteja mais disponível após você comprar, nesse caso todo o dinheiro será devolvido pelo método de pagamento que utilizou. É raro mas pode acontecer.

ENTREGA

  Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou de maneira incompleta. Nesse caso o cliente deve pagar um novo frete quando o produto retornar a loja.
Para não ocorrer imprevistos, a loja pede aos clientes que façam cadastro, criando um perfil exclusivo, facilitando maior segurança na compra, privacidade em receber informações.

A loja não se responsabiliza por seus atos e também, caso terceiros utilizem e façam uso do seu nome, e-mail e senha.

DEPOSITO BANCÁRIO

  Se o método de pagamento escolhido for depósito, é obrigatório nos enviar o recibo para que possamos saber do seu depósito! Se o cliente não fornecer o recibo é muito difícil saber se foi realmente depositado pois temos muitas compras e movimentação na conta, entretanto procuramos verificar a autenticidade do deposito, caso o contrario, não será aprovado e o produto não será enviado.

GARANTIA 

     Ofereço aos clientes produtos da melhor qualidade, assim como a excelência no atendimento. Meu maior objetivo é a plena satisfação de nossos consumidores. Por isso, todos os produtos oferecidos pelo site são verificados e qualificados, para assim ser oferecido. A loja não envia produtos com defeito ou avaria, se caso seu produto tenha algum problema, entre em contato! 
 
TRIBUTAÇÃO 
 
    Caso você contrate o Shoping service, a venda dos produto é mediante importação direta, ou seja o pedido é enviado de fornecedores no exterior diretamente para o endereço do cliente.
Desta forma, está sujeito à tributação. Se isto acontecer, você receberá uma notificação em seu endereço para que se dirija aos Correios e efetue o pagamento do imposto para retirar seu produto. 
Caso ocorra tributação, esta é por conta do cliente. A Loja Moshi Moshi não se responsabiliza por possíveis tributações que venham a ocorrer.
OBS: Quanto a tributação, podemos afirmar que pela natureza do produto este raramente é tributado e é entregue normalmente pelos Correios (99% das encomendas não são tributadas). 
 
CANCELAMENTO DE COMPRA 
 
    Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e tenha gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhuma mudança no mesmo. Não conseguiremos mudar o tipo de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto.
Entretanto, se a sua compra não for paga em 3 dias, você receberá uma notificação em seu e-mail, em 24h apartir disso, seu pedido será cancelado.
    
ADVERTÊNCIAS 
 
   Os conteúdos do site Loja Moshi Moshi, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas, dados e arquivos, assim como o uso da expressão Loja Moshi Moshi como marca, nome empresarial e nome de domínio, são propriedades exclusivas da Loja ou, eventualmente, estão adequadamente cobertas por licença/cessão de uso. 
O simples acesso ao site Loja Moshi Moshi não confere ao Usuário qualquer direito de uso sobre os conteúdos compreendidos como todo ou fração, que nele estejam, estiveram ou venham a estar disponíveis.
Portanto, os conteúdos exibidos no site Loja não poderão, de qualquer forma, serem copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio, sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal. 
left show fwR|tsY fwB center sbww c05|tsY show center fwB c10|bsd b04 c05||image-wrap|login news fwB tsN fwR tsY uppercase|fsN uppercase sbww tsN fwB c05|uppercase|login news fwR uppercase|fsN uppercase fwR c05 sbww tsN|signup|content-inner b02 bsd|tsY fwB center sbww c05|news fl login fwR uppercase