Envio e Prazos

Todos os produtos à venda nessa loja estão no estoque para pronta-entrega, caso queira algum produto que esteja fora de estoque, envie um e-mail para lojamoshimoshi@hotmail.com, você receberá um email assim que tivermos o produto disponível novamente.

Após a confirmação do pagamento (Aprovação do pagamento via PagSeguro ou envio do comprovante de depósito para o e-mail lojamoshimoshi@homtail.com, no caso de depósitos bancários) o seu pedido será enviado em até três dias úteis.

♥ Para Clientes da Cidade de Taubaté - SP:

A entrega é GRÁTIS, feita via motoboy, no endereço e horário indicado pelo cliente via e-mail. Caso haja a necessidade de uma nova tentativa de entrega, está por sua vez será cobrada, uma taxa a ser paga no ato da entrega. (fica a critério do motoboy o valor do serviço dele)

♥ Para os clientes de demais localidades: 

O pedido pode ser enviado pelos Correios, via PAC, que tem o prazo em torno de 8 a 12 dias úteis, para ser entregue, a partir da data de postagem. Lhe forneceremos um número para rastreio, para que você possa acompanhar o trajeto do pedido, da postagem a entrega, pelo site dos Correios, de maneira prática e segura. 

 

Você pode optar também pela modalidade de entrega expressa, o SEDEX.
 
Alguns produtos possuem a opção de serem entregues por Carta Registrada, dependendo do seu formato e tamanho. Sendo um modalidade segura, porém mais barata e demorada. 
 
Os Correios fazem três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber a encomenda, o comprador terá uma semana para retirá-la na agência dos Correios mais próxima de sua casa. Caso o cliente não retire a compra, os Correios devolverão o pacote para a loja, e para que seja enviado novamente, o cliente terá que pagar um novo frete.

Não nos responsabilizamos por erro no endereço que o próprio cliente tenha cometido na hora do cadastro. Nós enviamos as compras para o endereço escolhido pelo cliente para entrega, caso ele tenha sido preenchido errado, a compra volta para a loja, e confirmado o erro no próprio cadastro, o cliente terá que pagar um novo frete para o reenvio.

 

left show fwR|tsY fwB center sbww c05|tsY show center fwB c10|bsd b04 c05||image-wrap|login news fwB tsN fwR tsY uppercase|fsN uppercase sbww tsN fwB c05|uppercase|login news fwR uppercase|fsN uppercase fwR c05 sbww tsN|signup|content-inner b02 bsd|tsY fwB center sbww c05|news fl login fwR uppercase